Skip to main content

Voleisul/Paquetá Esportes estreia nesta quarta-feira na Superliga 2014/2015

A Voleisul/Paquetá Esportes começa a escrever importante capítulo de sua história nesta quarta-feira, dia 29. Com menos de um ano de atividade, a equipe do Vale do Sinos entra em quadra para estrear na Superliga Masculina 2014/2015, a principal competição do vôlei nacional. O primeiro desafio será em casa, no ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, às 19 horas, contra o Vôlei Brasil Kirin.

O jogo marca a volta do vôlei de Novo Hamburgo, campeão da Liga Nacional 1994/1995, com a Frangosul/Ginástica, à elite do esporte nacional. “Temos conversado muito com todo o grupo de que temos pela frente uma grande oportunidade”, salienta Paulo Roese, técnico da Voleisul/Paquetá Esportes e levantador campeão pela Frangosul naquela ocasião. “Nós queremos contar com a torcida do nosso lado, e essa conquista começa com o primeiro jogo”, observa.

A partida marca também a estreia de Paulo Roese como técnico na Superliga. “É claro que sempre existe aquela ansiedade. Isso é normal, e nem quero perder isso. Mas tenho muita experiência no vôlei, e vou levar isso para a quadra”, comenta o treinador. Quanto ao grupo, destaca a importância da união do grupo. “Não acredito em trabalho sem estar junto dos jogadores”, ressalta, lembrando que a Voleisul/Paquetá Esportes conta com jogadores experientes, muitos inclusive que participaram da Superliga da temporada passada.

Depois de meses de preparação, e também da disputa do Estadual, os atletas também estão prontos para estrear na Superliga 2014/2015. “Nossa expectativa é a melhor possível. Temos a vantagem de jogar a primeira partida em casa, e estar com a torcida a nosso favor ajuda a diminuir a ansiedade”, comenta o ponta Hugo. “Treinamos muito forte nos últimos dias, estamos preparados”, destaca o atleta.

INGRESSOS – Os ingressos para a partida estão à venda. Os valores são R$ 10,00 para associados, estudantes e idosos; e R$ 20,00 para os demais. Para este jogo, os torcedores da Voleisul/Paquetá Esportes que estiverem vestidos com a camisa da equipe (oficial ou promocional) também pagarão meia entrada. Os ingressos podem ser adquiridos na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. No dia do jogo, a partir da abertura dos portões, às 17h30min, estarão à venda na bilheteria do ginásio.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio de Sicoob Ecocredi, Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.