Skip to main content

Voleisul/Paquetá Esportes apresenta sua equipe 2015/2016

A Voleisul/Paquetá Esportes apresenta seu time de jogadores e comissão técnica para a temporada 2015/2016 na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, às 14 horas, na Loja Paquetá Esportes no Praia de Belas Shopping. Entre os reforços que chegam para a equipe gaúcha estão os pontas Samuel Fuchs, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, e Mão, atual vice-campeão da Superliga Masculina pelo SESI/SP, e o central Acácio, vencedor do principal campeonato no Brasil em 2011/2012 pelo Sada Cruzeiro. O comando técnico segue sob a responsabilidade de Paulo Roese.

Além dos pontas Samuel e Mão e do central Acácio, a Voleisul/Paquetá Esportes contratou para a nova temporada os pontas André Lukianetz, Jonatas e Composto, os opostos Franco e Renan Santos, o central Nicolas e o líbero Thales. Do time da temporada passada, permanecem os levantadores Rafinha e Maurício, os centrais Robinho e Satiro e o líbero Bitello.

Os principais desafios da Voleisul/Paquetá Esportes para a nova temporada são o Gauchão de Vôlei 2015 e a Superliga Masculina 2015/2016.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com o patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix, Doctor Clin, Tratto Pizza e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.