Não podia ser melhor! Milhares de foliões fizeram parte do maior baile de carnaval do sul do País: o Vermelho e Branco. Foram 12 horas de festa com diversas atrações em um espaço com mais de cinco mil metros quadrados.
O carnaval da Sociedade Ginástica abriu as comemorações carnavalescas da região, na sexta-feira, 24 de fevereiro. A festa começou às 18h no espaço Jardins da Folia e contou com a banda Sambozo.
Logo, os aqueces do Samba no Pé, Imigração, Sambary, Madre|Storm, Innocent3, Balão Mágico, Samba do Bozo e Punhobol já respiravam alegria e contabilizavam um grande número de foliões, que se reuniram em vários espaços do Clube.
Do palco, a atração principal foi o disputado Grupo do Bola, que conquistou o público com seu samba que traz influências de vários outros gêneros musicais. Da mesma maneira, a banda Cia Show 4 não deixou o público parado. À noite encerrou ao som de dj’s. E para quem gosta de folia sem abrir mão de outros estilos, a festa também contou com uma pista alternativa.
Gente bonita e alegre fizeram parte do cenário repleto de máscaras, confetes, serpentinas e um show de luzes. Personalidades da TV, música, teatro e esporte também marcaram presença na festa ginasticana. As cortes de Novo Hamburgo e Vale dos Sinos e trouxeram toda a magia carnavalesca ao Vermelho e Branco.
Na categoria belas, não faltaram mulheres lindíssimas, mas o destaque da noite foi a jovem de 21 anos, Amanda Daudt, eleita Musa do Vermelho e Branco 2017.
Para curtir a folia com mais segurança e tranquilidade, o CFC Valderez fez uma excelente ação com as vans que levaram os foliões até em casa, gratuitamente.