Nome: Marco Antonio Schmidt
Apelido: Marquinho
Data de Nascimento: 28/01/1959
Anos de Punhobol: 38 anos
Posição: Técnico
Profissão: Professor
Títulos: Tri-Campeão Mundial Interclubes (1975/1982/2010), 4 vezes Vic- Campeão Mundial de Punhobol de Seleções, 8 vezes Campeão Sul-Americano Inter clubes , 12 vezes Campeão Brasileiro Inter clubes de Punhobol
Sou louco por Punhobol porque me completei como pessoa e atleta , em um esporte que me deu só alegrias, com a conquista de muitos amigos ,títulos e realizações .
Estou ciente que após anexar o currículo, concordo em fornecer todos os dados que serão enviados para a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, por meio do “Trabalhe Conosco”, como, exemplificativamente, meu nome, e-mail, telefone, qualificações, experiências anteriores e demais informações constantes em currículo, para que a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo entre em eventual contato comigo, bem como ciente de que esses dados serão utilizados pelos setores de Gestão com Pessoas, Medicina e Segurança do Trabalho e Comunicação, dentre outros. A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo informa que todas as informações e dados fornecidos serão mantidos em sigilo, não sendo utilizados para outros fins que não os aqui apresentados. Destacamos que o seu consentimento poderá ser revogado a qualquer momento, mediante manifestação expressa, conforme prevê a norma contida no artigo 8º, §5º da Lei Geral de Proteção de Dados.