Um dos pratos preferidos do brasileiro foi o protagonista do almoço de sábado, 17 de outubro, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. A Feijoada do Tênis reuniu a família ginasticana e convidados fazendo desse evento um verdadeiro sucesso.
A refeição ficou ainda mais agradável com o sabor bem brasileiro da Feijoada, acompanhada de arroz, couve e laranja, e ainda contou com música ao vivo para animar o pessoal.
Estou ciente que após anexar o currículo, concordo em fornecer todos os dados que serão enviados para a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, por meio do “Trabalhe Conosco”, como, exemplificativamente, meu nome, e-mail, telefone, qualificações, experiências anteriores e demais informações constantes em currículo, para que a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo entre em eventual contato comigo, bem como ciente de que esses dados serão utilizados pelos setores de Gestão com Pessoas, Medicina e Segurança do Trabalho e Comunicação, dentre outros. A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo informa que todas as informações e dados fornecidos serão mantidos em sigilo, não sendo utilizados para outros fins que não os aqui apresentados. Destacamos que o seu consentimento poderá ser revogado a qualquer momento, mediante manifestação expressa, conforme prevê a norma contida no artigo 8º, §5º da Lei Geral de Proteção de Dados.