Nadadores Master fazem bonito e trazem medalhas possíveis de Caxia

No dia 15 de maio, ocorreu em Caxias do Sul a II Etapa do Circuito Gaúcho Master 2010. A prova foi realizada no parque aquático da UCS e contou com a presença de nadadores de todo o estado. Representando a GINÁSTICA/ON LINE/MARISTA PIO XII, 3 atletas subiram a serra e ganharam 6 medalhas ao todo, ou seja, todas as que poderiam ser ganhas pelo trio hamburguense. Gabriel Cury, de férias no Brasil pois nada nos Estados Unidos desde o ano passado, foi o campeão dos 200m livres e vice nos 100m borboleta na categoria pré-master.

Na mesma categoria, Ramon Scherrer (FEEVALE) foi o vice campeão nos 200m livres e nos 200m peito, para fechar, André Rambor (FEEVALE) foi o 3º colocado nos 100m medley e nos 50m livre, também na categoria pré-master. O próximo desafio fica agendado para o Sulbrasileiro Junior e senior no próximo fim de semana em Santa Catarina e o Estadual do Interior em junho.

A equipe Ginástica/On Line/Marista Pio XII conta com o apoio da Escola de Natação Tubarão e é treinada por Pablo Silveira e Vinícius Ghedine.

Nadadores Master fazem bonito e trazem medalhas possíveis de Caxia