Estadual de Handebol tem etapa classificatória na Ginástica

A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo será sede da segunda fase do Campeonato Estadual de Handebol na categoria Infantil. Esta última etapa classificatória da competição, que é organizada pela Federação Gaúcha de Handebol, ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro, no Ginásio do Clube.

As ginasticanas estão liderando a Chave A da competição que conta, ainda, com outras 7 equipes do Estado. A SGNH, que soma 10 pontos em 3 vitórias e apenas 1 derrota, entrará em quadra no dia 21 de outubro, às 19h30, para enfrentar o Apahand B e no dia 22 de outubro, às 10h e 18h, para enfrentar o Dom Hermeto/Uruguaiana e Capão da Canoa, respectivamente.

A equipe ginasticana treinou forte nas últimas semanas, participou de torneios preparatórios e está unida e mobilizada para conquistar a vaga para as finais do Estadual.

Os jogos iniciam no dia 21 de outubro, a partir das 18h30 e no dia 22 de outubro, a partir das 8h, com entrada gratuita. Neste mesmo dia 22, o departamento de Handebol estará promovendo um almoço promocional, com cartões de meio-frango sendo vendidos a R$ 18.

As informações do evento e atualizações da competição podem ser acompanhadas através da página do Handebol no facebook/@handginastica.

Estadual de Handebol tem etapa classificatória na Ginástica