VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES VENCE O SADA CONTAGEM E JOGA NO SÁBADO EM CASA PELA VAGA NA FINAL DA SUPERLIGA B

A Voleisul/Paquetá Esportes conquistou importante resultado ao vencer o Sada Contagem na noite desta quinta-feira, dia 13, fora de casa, na primeira partida do playoff semifinal da Superliga Masculina B de Vôlei. Em jogo disputado no ginásio do Riacho, no município mineiro de Contagem, a equipe gaúcha ganhou por 3 sets a 1, parciais de 21/18, 18/21, 21/19 e 21/19, em cerca de uma hora e 50 minutos de jogo. O time, agora, busca a segunda vitória na série de melhor de três neste sábado, dia 15, às 20 horas, no ginásio da Sociedade Ginástica  Novo Hamburgo.  Se houver necessidade, o terceiro confronto será na terça-feira, dia 18, em Contagem.

“Para nós, será uma decisão. Para eles, o objetivo será adiar esta decisão”, observou o técnico Gilson Bernardo, Gilson “Mão de Pilão”. Por isso, destacou o treinador, o importante é manter o foco do grupo e não “relaxar”. Depois da vitória, Gilson observou que o trabalho realizado especialmente no aspecto emocional durante toda esta semana foi muito importante para que o time realizasse a partida que fez.

“Nós demos o primeiro passo para alcançar a vaga na final”, disse Ivan. “No sábado, contamos com apoio de toda a torcida, para lotar o ginásio da Ginástica, e ir para a decisão do campeonato”, resumiu o atleta.

A Voleisul/Paquetá Esportes conta com os levantadores Élder e Cristovão, os opostos André Nascimento e Rodrigo, os centrais Bruno, Aureliano e Roosewelt, os pontas Zóio, Iurgen, Ivan e Xuxa, e o líbero Mendel. Na comissão técnica, Gilson trabalha com o assistente técnico Anibal Severo, o auxiliar técnico Paulo Roese, o preparador físico Felipe João de Deus, o fisioterapeuta Rafael João de Deus, o massagista Paulo Escanhuela e o supervisor Márcio Poletto. Tiago Peter Hoefelmann é o diretor-executivo.

INGRESSOS À VENDA – Os ingressos para a segunda partida das semifinais entre Voleisul/Paquetá Esportes e Sada Contagem (MG) já estão à venda. O jogo será realizado no sábado, dia 15, às 20 horas, na Sociedade Ginástica  Novo Hamburgo. Eles podem ser comprados na Paquetá Esportes do Bourbon Shopping de Novo Hamburgo, nas lojas GrêmioMania e Inter Sport, na Galeria Hamburguesa, no Centro, e em dois locais dentro da Ginástica – na secretaria do clube e na Sprint Academia. Os valores são R$ 10,00 para associados, estudantes e idosos, e R$ 20,00 para os demais.

No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio, a partir das 18h30min.

PROMOÇÃO – A Voleisul/Paquetá Esportes distribuirá 150 camisetas promocionais da equipe para os 150 primeiros torcedores que chegarem ao ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. A abertura do ginásio será às 18h30min.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

créditos:Daniel Nunes / Divulgação