Voleisul/Paquetá Esportes vence o Copel Telecom Maringá Vôlei

A Voleisul/Paquetá Esportes conquistou uma importante vitória pela Superliga 2015/2016 na noite desta quinta-feira. Jogando contra uma equipe que é considerada adversária direta na briga pela classificação à próxima fase, o Copel Telecom Maringá Vôlei, a equipe de Novo Hamburgo mostrou superioridade ao vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/21. O jogo foi realizado no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

A partida começou com as duas equipes jogando em ritmo parecido, e trocando pontos. Até a primeira parada técnica a diferença sempre se manteve em apenas um ponto. Antes do décimo ponto, no entanto, a Voleisul/Paquetá Esportes conseguiu encaixar o bloqueio, freando o ataque dos paranaenses. No final do primeiro set a equipe da casa forçou mais o saque, e com uma boa sequencia do ponta Mão, abriu vantagem para vencer.

O início da segunda parcial trouxe a Voleisul/Paquetá Esportes mantendo a mesma intensidade,  os saques e ajustando o bloqueio. O Copel Telecom Maringá Vôlei, no entanto, voltou melhor e a partida ficou equilibrada até por volta do 15º ponto. A partir disso novamente a equipe treinada por Paulo Roese se impôs e conseguiu repetir o placar folgado do primeiro set.

Com a vantagem, a equipe de Novo Hamburgo voltou ainda mais confiante para o terceiro set. O time continou forçando nos saques, dificultando o passe do adversário, e deixando mais complicada a tarefa do experiente levantador Ricardinho. “Foi uma ótima vitória, contra um grande adversário, e que nos coloca em uma posição muito boa dentro da Superliga. Esperamos repetir essa atuação na próxima rodada”, comenta Roese.

PRÓXIMA PARTIDA – Com a vitória sobre os paranaeses a Voleisul/Paquetá Esportes chegou a 9 pontos, se consolidando na zona de classificação à próxima fase e se mantendo próxima dos líderes da competição. Na próxima semana a equipe volta a jogar em casa em um clássico gaúcho contra o Lebes/Gedore/Canoas Vôlei. A partida será realizada na próxima terça-feira (01/12) às 20h.

Os ingressos para a partida contra o Lebes/Gedore/Canoas estão à venda na secretaria da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Os valores são R$ 10,00 para associados, estudantes ou idosos e R$ 20,00 a entrada inteira. As entradas antecipadas também podem ser adquiridas nas lojas Paquetá Esportes do Bourbon Shopping Novo Hamburgo e do I Fashion Outlet.