Voleisul/Paquetá Esportes tem partida decisiva pela Superliga contra o São José

Após ficar entre os quatro melhores times do país na Copa Banco do Brasil, a Voleisul/Paquetá Esportes volta suas atenções para a Superliga Masculina 2015/2016. E já na retomada da competição nacional a equipe gaúcha tem um confronto direto na busca por um lugar entre os oito que se classificarão para a próxima fase. Nesta quinta-feira o time gaúcho enfrenta o São José Vôlei, no ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, a partir das 20h.

Voleisul/Paquetá Esportes e São José Vôlei estão separados por um ponto na tabela, com os paulistas à frente, na nona colocação 15 pontos e os gaúchos no décimo lugar. O time de Novo Hamburgo está a três pontos da zona de classificação, e pode chegar ao oitavo lugar em caso de vitória combinada com uma derrota do Bento Vôlei/Isabela. “Precisamos somar pontos em busca da classificação. Essa é uma partida fundamental na busca por esse objetivo”, ressalta o treinador, Reinaldo Bacilieri.

Para a partida o técnico pretende manter a equipe base que vem jogando nas últimas rodadas. Destaque para a presença em quadra do oposto Franco, recuperado de lesão, e que voltou a ser o principal pontuador, e para a estreia do oposto bicampeão da Superliga Bob diante da torcida. “Essa equipe vem jogando junta, está pronta para enfrentar qualquer adversário na Superliga. Temos que jogar a cada rodada, sempre pensando em pontuar em todas as partidas”, reforça o comandante.

Do outro lado o São José Vôlei tem no grupo jogadores experientes como o oposto Lorena e o levantador Rodriguinho. “É um time de alto investimento, e que está brigando um pouco mais abaixo na tabela porque, assim como nós, oscilou no campeonato, mas é uma grande equipe. Mesmo respeitando muito o time deles pensamos apenas na vitória. Conseguimos vence-los na casa deles no primeiro turno, e agora buscamos repetir o bom resultado”, destaca Bacilieri.

CASA CHEIA – Um dos trunfos da Voleisul/Paquetá Esportes para voltar ao G8 é a sequência de duas partidas em casa. Já no próximo sábado o adversário será o Funvic/Taubaté. Os ingressos estão sendo vendidos promocionalmente. Na compra de duas entradas para o jogo contra o São José nesta quinta-feira o torcedor leva mais dois para o jogo de sábado contra o Funvic/Taubaté. As entradas custam R$ 20,00 a inteira, e R$ 10,00 para idosos, estudantes, e sócios da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Os tickets podem ser adquiridos na secretaria do clube, e nas lojas Paquetá Esportes do Bourbon Shopping Novo Hamburgo e do I Fashion Outlet.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster. Conta também com o patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix e Doctor Clin e apoio de Tratto Pizza, Chronos, Crespi e Protector Segurança, além do apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.​

 

​​

créditos:Tião Martins/PMSJC