VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES PERDE PARA O INVICTO SADA CONTAGEM PELA SUPERLIGA B

A Voleisul/Paquetá Esportes perdeu para o Sada Funec Contagem (MG), que segue invicto na Superliga Masculina B de Vôlei após a disputa de cinco rodadas. Em partida realizada na noite de quinta-feira, 30, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, a equipe gaúcha perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 21/15, 22/20 e 21/16, em uma hora e 20 minutos de confronto. O próximo compromisso do time do técnico Gilson Bernardo, o Gilson Mão de Pilão, será no sábado (dia 1º de fevereiro), às 20 horas, contra o Olympico Mart Minas (MG), no mesmo local.

A partida que marcou a estreia do oposto André Nascimento diante da torcida da Voleisul/Paquetá Esportes teve domínio da equipe mineira. “Tivemos falhas na linha de recepção e na linha de bloqueio”, observou o técnico Gilson. “Não fomos disciplinados nestes fundamentos”, completou. De acordo com o treinador, o importante agora é avaliar os erros e buscar a recuperação na próxima rodada.

VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES – Élder, André Nascimento, Zóio, Ivan, Xuxa e Aureliano. Líbero: Mendel. Entraram Bruno, Cristovão, Iurgen, Rodrigo e Roosewelt. Técnico: Gilson “Mão de Pilão” Bernardo.

SADA FUNEC CONTAGEM (MG) – Alan, Eder Levi, Leonardo, Pedrão, Fernando e Jonatas. Líbero: Wanderson. Entraram Gabriel e Edi. Técnico: Henrique Pereira Furtado.

JOGO SÁBADO – Os ingressos para o jogo de sábado (dia 1º), às 20 horas, da Voleisul/Paquetá Esportes contra o Olympico/Mart Minas (MG), no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, estão à venda. A partida será contra o Olympico/Mart Minas (MG). Podem ser comprados na secretaria do clube (Rua Castro Alves, 166), na Paquetá Esportes do Bourbon Shopping Novo Hamburgo e nas lojas GrêmioMania e Inter Shop, na Galeria Hamburguesa, no Centro, em Novo Hamburgo. Os valores são R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos, e R$ 10,00 para os demais.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

créditos:Daniel Nunes / Divulgação