VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES INTENSIFICA TREINOS PARA ESTREAR NA SUPERLIGA B

A Voleisul/Paquetá Esportes segue em ritmo intenso para estrear na Superliga Masculina B de Vôlei 2014, dia 16 de janeiro, quinta-feira, às 20 horas, contra o Santo André (SP), no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. No sábado,4, a equipe realizou jogo treino diante do Kappersberg/Canoas, atual quinto colocado na Superliga A, no ginásio poliesportivo La Salle, em Canoas, durante cerca de duas horas e meia. Esse foi o segundo jogo treino realizado pelo time de Novo Hamburgo. O primeiro foi contra o Bento Vôlei, no dia 19 de dezembro.

O campeão olímpico André Nascimento, poupado do trabalho por estar buscando melhores condições de jogo, assistiu ao treino com atenção e compartilhando sua experiência com o grupo. “A ansiedade de definir os pontos prejudicou o desempenho”, avaliou. “Nossa equipe é uma formação ainda recente e enfrentaremos dificuldades do ponto de vista técnico. Por isso, este teste diante do Canoas, um time bastante experiente, foi um bom teste”, comentou o atleta. André garantiu estar ansioso para entrar logo em quadra ao lado de seus companheiros. “Mas sei que esta volta precisa ser feita de forma gradativa. No momento certo, estarei em quadra”, assegurou.

A Voleisul/Paquetá Esportes tem mais um jogo treino programado para esta semana: será no dia 09 de janeiro, quinta-feira, diante do Bento Vôlei, em Bento Gonçalves. Até lá, o grupo segue treinando em dois turnos, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

INGRESSOS À VENDA – Os ingressos para os dois primeiros jogos da Voleisul/Paquetá Esportes na Superliga Masculina B de Vôlei 2014 estão à venda na secretaria da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 166). A primeira partida será disputada no dia 16 de janeiro, quinta-feira, às 20 horas, contra o Santo André (SP). O segundo jogo está marcado para o dia 18 de janeiro, sábado, também às 20 horas, contra o SESI-SP. Os dois confrontos serão realizados no ginásio do clube. Os valores são R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos, e R$ 10,00 para os demais. Está disponibilizado o primeiro lote de mil ingressos.