VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES ENFRENTA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PELA SUPERLIGA B

A Voleisul/Paquetá Esportes volta a jogar pela Superliga Masculina B de Vôlei, neste sábado,25, em busca de sua terceira vitória na competição. A equipe gaúcha enfrenta o São José dos Campos, no COCTA, em São José dos Campos (SP), em partida programada para as 18 horas. O time comandado pelo técnico Gilson Bernardo, o Gilson Mão de Pilão, entrará em quadra motivado pela vitória conquistada na quinta-feira (dia 24) sobre o ACBD Rio Claro (SP), na casa do adversário, por 3 sets a 2, parciais de 21/17, 21/16, 19/21, 13/21 e 15/13, em uma hora e 53 minutos.

“Nos dois primeiros sets, nós fizemos o nosso jogo, atuando dentro do que foi planejado”, avaliou o técnico Gilson Bernardo. “Nos dois sets seguintes, diante de mudanças do time adversário, também tivemos que mudar e não aproveitamos as oportunidades que tivemos para marcar. Mas, ao final do quarto set, conseguimos modificar o nosso saque e reencontramos o nosso jogo”, completou o treinador.

A partida em Rio Claro marcou a estreia do campeão olímpico André Nascimento na equipe da Voleisul/Paquetá Esportes. Ele esteve em quadra em três dos quatros sets disputados e também no tie break, mostrando que vem readquirindo as condições de jogo esperadas. O oposto não participou das duas primeiras rodadas do campeonato porque ainda não estava no nível de condicionamento desejado, já que ficou afastado das competições por uma temporada.

A Voleisul/Paquetá Esportes viajou na manhã desta sexta-feira (dia 24) de Rio Claro para São José dos Campos e tem treino programado para as 19 horas no COCTA.

Com três rodadas disputadas pelo primeiro turno da Superliga Masculina B, a Voleisul/Paquetá Esportes soma duas vitórias e uma derrota. Já o time de São José dos Campos tem uma vitória e duas derrotas. Na quinta-feira, em casa, perdeu para o Bento Vôlei (RS) por 3 sets a 2, parciais de 21/17, 15/21, 21/17, 19/21 e 15/13. Sada Contagem (MG) e Bento Vôlei são as únicas equipes invictas na competição.

INGRESSOS À VENDA PARA JOGOS EM NOVO HAMBURGO – Os ingressos para os dois próximos jogos da Voleisul/Paquetá Esportes no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, pelo primeiro turno da Superliga Masculina B de Vôlei 2014, estão à venda na secretaria do clube (Rua Castro Alves, 166). No dia 30 de janeiro, quinta-feira, às 20 horas, a equipe gaúcha enfrenta o Sada Contagem (MG). Depois, no dia 1º de fevereiro, sábado, às 20 horas, pega o Olympico/Mart Minas/Uptime (MG). Os dois confrontos serão realizados no ginásio da SGNH. Os valores são R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos, e R$ 10,00 para os demais.

 

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

créditos:Daniel Nunes / Divulgação