Voleisul/Paquetá Esportes conquista segunda vitória no Gauchão

A Voleisul/Paquetá Esportes conquistou sua segunda vitória no Campeonato Estadual Adulto Masculino de Vôlei 2015 na noite de domingo, dia 27 de setembro, no ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Diante de um adversário que poucas dificuldades impôs, a equipe do técnico Paulo Roese venceu o SEST/SENAT/Brilhante, de Pelotas, em sets diretos, com parciais de 25/15, 25/14 e 25/16, em pouco menos de uma hora de confronto. Thales, líbero da equipe de Novo Hamburgo, foi escolhido o melhor em quadra.

A Voleisul/Paquetá Esportes repetiu o mesmo placar em sets de sexta-feira passada, quando ganhou do SEST/SENAT/Brilhante, em Pelotas. As parciais foram 25/10, 25/21 e 25/14.

A equipe de Novo Hamburgo volta a jogar pelo Gauchão no próximo sábado, dia 03 de outubro, às 20 horas, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, diante do Lebes/Gedore/Canoas. A equipe de Canoas vem de derrota para o Bento Vôlei por 3 sets a 2, com parciais de 17/25, 27/25, 21/25, 25/17 e 11/15, em partida realizada no sábado passado, dia 26, em sua casa, no ginásio Unilasalle.

INGRESSOS – Os ingressos para os jogos da Voleisul/Paquetá Esportes no ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo pela etapa classificatória do Gauchão seguem à venda na secretaria do clube. Os valores são R$ 10,00 para associados, estudantes ou idosos e R$ 20,00 a entrada inteira. Os próximos compromissos em casa são contra o Lebes/Gedore/Canoas no dia 3 de outubro, às 20 horas, e contra o Bento Vôlei, no dia 7 de outubro, também às 20 horas.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster. Conta também com o patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix e Doctor Clin e apoio de Tratto Pizza, Chronos, Crespi e Protector Segurança, além do apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.

 

créditos:Daniel Nunes