Vôlei Masculino da Ginástica/Paludo/Blitz é bronze no Aberto Juvenil

Nos dias 28 e 29 de maio, a equipe juvenil masculino foi à Caxias do Sul disputar a segunda edição do Aberto de Vôlei Juvenil Masculino, realizado pela Federação Gaucha de Voleibol. Os garotos ginasticanos enfrentaram equipes de tradição, conquistando a terceira colocação. Em primeiro lugar ficou a Ucs de Caxias do Sul e em segundo lugar o Colégio Sinodal de São Leopoldo.

“Foi um resultado comemorado por todos. A equipe fez bons jogos e acreditamos que estamos fazendo um bom trabalho. Em duas competições que nossa equipe participou esse ano, conquistamos um título e ficamos em terceiro nessa, e de quebra o nosso atleta Samuel Bade, foi convocado pelo técnico da Seleção Gaucha Juvenil Giovani a treinar com o grupo para a preparação do campeonato Brasileiro e seleções”, salienta o técnico da equipe ginasticana, Márlon Bohn.

A equipe Juvenil Masculina da Ginástica/Paludo/Blitz é comandada pelo Técnico Márlon Bohn e pelo assistente técnico Fernando Batista.

O Vôlei da Ginástica recebe o apoio das Lojas Paludo, Blitz Tele-Entrega, Usepoxi, Posto Cinco Estrelas, Posto Admans, Visual Uniformes, Malharia Eudajo e Sprint Academia.

Vôlei Masculino da Ginástica/Paludo/Blitz é bronze no Aberto Juvenil