Sulamericano de Punhobol é sucesso na Ginástica

O final de semana foi de muito punhobol na Sociedade Ginástica, com a realização Campeonato Sulamericano U-21 de Punhobol. O evento contou com equipes do Brasil, Argentina e Chile.

Foram dois dias de muitos jogos, um grande evento que reuniu famílias, amigos e apaixonados por Punhobol. Foi o momento dos hamburguenses assistirem o melhor do esporte.

O evento reuniu um grande número de apaixonados pelo esporte. A competição é realizado pela Sociedade Ginástica, através do Departamento de Punhobol. Com o apoio da CBDT Punhobol e IFA e conta com o patrocínio do Super Rissul.

No Sulamericano de Clubes disputaram as seleções do Brasil, Argentina e Chile, no masculino e feminino. No Sulamericano de Clubes, a disputa será realizada nos naipes masculino e feminino. No masculino participam as equipes da Ginástica/Rissul, Sogipa de Porto Alegre, Duque de Caxias de Curitiba/PR, Rosário da Argentina, Condor de São Bento do Sul/SC, Guarani de Blumenau/SC e Punta Chica de Buenos Aires/Argentina.

No feminino disputam as equipes: Ginástica/Rissul, Sogipa de Porto Alegre, Duque de Caxias de Curitiba/PR, Rosário da Argentina e Llanquihue do Chile.

 

 

Classificação

CLUBES SUB 21 FEMININO

1º Sogipa/ RS

2º Llanquihue/ Chile

3º Duque de Caxias/ Curitiba

CLUBES SUB 21 MASCULINO

1º Guarani de Blumenau/SC

2º Condor de São Bento do Sul/SC

3º Sociedade Ginástica/Rissul

SELEÇÃO SUB 21 FEMININA

1º Chile

2º Brasil

3º Argentina

SELEÇÃO SUB 21 MASCULINA

1º Brasil

2º Argentina

créditos:Felipe Utz e João Carlos Alves de Souza