Sucesso no 2º Bike Night da SGNH

Descontração, brincadeira e lazer, esse era o espírito dos participantes do 2º Bike Night, promovido pela Sociedade Ginástica e Betos Bike, na última quarta-feira, 26.

Pais e filhos juntos pedalando pelas principais ruas de Novo Hamburgo. Ao todo, aproximadamente 300 ciclistas, entre crianças, jovens e adultos participaram da atividade, que percorreu cerca de 15 quilômetros pelo Centro e bairros do município. A atividade contou com o apoio na segurança, saúde e no trânsito da Guarda Municipal, Brigada Militar, e uma ambulância. O ponto de partida e chegada foi a Sociedade Ginástica, onde foram sorteados brindes e uma bicicleta entre os integrantes inscritos para o evento.

O Bike Night, é  um passeio ciclístico noturno pelas ruas da cidade, um momento para descontração das famílias. Werner Hertfelder  e Raquel Hertfelder vieram participar com seu filho Nicolas Hertfelder: “Nós adoramos o passeio, foi muito bem organizado e um ótimo momento para se divertir em família”, destacou a mãe.

_MG_5842

O gestor da SGNH Marcos Bock ressaltou a importância deste evento: “ O Bike Night é uma forma de conscientização da utilização da bicicleta, que é uma opção saudável, e além disso pensando sempre na sustentabilidade. Ficamos felizes com a grande aceitação do publico para nosso evento. Agradecemos a presença de todos”, ressaltou o gestor.

_MG_6091

 

PEQUENOS CICLISTAS

 

Para a garotada foi realizado atividades no Clube. O parceiro da Betos Bike, Roberto Rodrigues Júnior, o Beto, orientou o circuito interno para as crianças, ensinando noções de locomoção, sinalização de trânsito e equilíbrio: “As crianças participaram muito das atividades, passamos a eles algumas noções de trânsito e como devem andar de bicicleta, além de muitas brincadeiras. Já estamos ansiosos pela 3ª edição do Bike Night”, destacou.

_MG_6096
créditos:Fotos: Leonardo Savaris