Soberanas da Ginástica 2016

A noite de ontem, dia 30 de junho, foi emocionante para as nove candidatas ao Rainha da Sociedade Ginástica. Além de beleza, simpatia, conhecimento, desenvoltura e passarela, as meninas mostraram sua paixão ao Clube para os 18 jurados, que abrilhantaram ainda mais o evento.

O maior concurso de beleza da SGNH elegeu Ronédi Engroff a Rainha da Ginástica 2016. Yzathis Machado foi coroada Princesa do Clube.

As duas serão apresentadas oficialmente no próximo sábado (09), quando acontece a grande comemoração do Jantar-Baile de Aniversário do Clube.

Além da faixa, coroa e flores, as eleitas receberam como prêmio o vestido para o Baile da Inês Noivas Eternity, a produção de maquiagem e cabelo do Beto Klein Hairdesign, calçados da Casa do Sapato da marca Mauren Luiza esobrancelha com Veri Kohler, especialista em micro pigmentação.

Participaram do corpo de jurados a primeira-dama do município, Jorgia Seibel; a primeira-dama da Ginástica, Margarete Eliza Rost; o vice-presidente da SGNH, Fernando Martini; Irio Watte do Iriu’s Gastronomia; Elza Demeneghi, Musa dos Clubes do Brasil 2016; Miss NH 2016, Monalisa Menezes; Beto Klein, diretor de criação na empresa Beto Klein Hairdesign; Anelise Cornelius, coordenadora de Marketing e Sustentabilidade da Unimed Vale dos Sinos; a vice-presidente Social, Rúbia Fauth; Alba Regina Couto Maciel, diretora da Guarda Municipal; Anelise Lunkes, representante da Inês Noivas Eternity; a colunista do Jornal NH e Like Magazine, Juliana Hennemann; a gerente Administrativa, Ainda Lucia da Cruz; a sócia proprietária da CVC Vale dos Sinos, Vanessa Becker Teixeira; Ana Maribel Pacheco, diretora Geral da Revista Expansão; Veri Kohler, especialista em sobrancelha master em micro pigmentação; coordenador Geral do concurso Mister RS, Marcelo Soes e o Mister RS, William Severo.

créditos:Fábio Winter e Lu Freitas