SGNH visita presidente da FGV

Na tarde desta quarta-feira, 15, representantes da Sociedade Ginástica estiveram reunidos com o recém eleito presidente da Federação Gaúcha de Vôlei, Carlos Alberto Cimino e a diretora de árbitros Agnes Hansel . A SGNH esteve representada pelo gestor Marcos Bock, a gerente esportiva Isla Kruger e o diretor do Departamento de Vôlei Alexandre Braum.

A reunião serviu para desejar sucesso ao novo presidente na gestão e aproximar a SGNH da FGV, quando foi discutido o desenvolvimento da base do vôlei pela SGNH e também projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Clube, com o apoio da FGV, na ocasião também apresentamos relatório do Mercosul de Vôlei e discutiu-se ideia para 2014.

O Diretor Alexandre Braum, colocou o clube a disposição da FGV, onde o Ginásio atende todas  as condições legais e de estrutura para sediar eventuais partidas de vôlei bol.

Cimino destacou a organização do Mercosul:“O evento foi excelente, alto nível técnico e arquibancadas cheias, isso é muito bom para o esporte. A FGV sempre vai apoiar eventos assim, muito bem organizados pelos seus filiados”.