Sábado tem Cinema ao Livre na Ginástica

Que tal relembrar o charme do cinema ao ar livre, que foi um sucesso nos anos 50 nos Estados Unidos?

Neste sábado, 21, a Sociedade Ginástica realiza a primeira edição do Cinema ao Ar Livre, nos jardins do Clube.

O evento é destinado para toda família, e inicia às 17 horas com música e gastronomia. No telão, além dos curtas locais ‘O Lenço Vermelho’ e o ‘O Sequestro’ de Andréa Rodrigues, o primeiro longa metragem a ser exibido será “O Rei Leão”, em seguida, é a vez de “E.T. – O extraterrestre”.

Os participantes também são orientados para trazerem suas cadeiras, a fim de terem uma melhor acomodação na hora dos filmes.

A atração é gratuita para associados e R$ 15 convidados. Em caso de chuva, o evento será transferido.

Confira a programação:

14h às 18h – Brinquedos para as crianças

17h – Música e gastronomia

18h – O Lenço Vermelho
Sinopse: Um lenço pode ser apenas um pedaço de pano. Mas nas mãos de uma criança ele pode ser o que a imaginação dela quiser. Um filme que mostra a importância do lúdico na infância, a sensibilidade da brincadeira e a liberdade da fantasia na escola.

18h10 – O Rei Leão

Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos,Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

19h40 – O Sequestro
Sinopse: Uma escola é invadida por alunos dispostos a sequestrar a diretora e pedir a instituição como resgate. Alguns alunos percebem a invasão e resolvem dar uma lição nos sequestradores, que descobrem que o grupo que não está disposto a entregar a escola assim tão fácil.

19h50 – E.T. – O Extraterrestre

Sinopse: Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

Sábado tem Cinema ao Livre na Ginástica