Rústica da Solidariedade

No dia 5 de junho, domingo, acontece a Rústica da Solidariedade e a Sociedade Ginástica será o ponto de encontro para os corredores. O Clube será local de concentração da rústica sendo ponto de partida e chegada.

Com aquecimento às 9h30 e inicio às 10h, as categorias masculino e feminino, a partir de 14 anos, terão seus percursos de 5km, passando pelas ruas Castro Alves, Avenida Nações Unidas, 24 de Maio e retorna. As inscrições serão 1kg de alimento não perecível, destinado ao Banco de Alimentos, e podem ser feitas a partir de 17 de maio na Secretaria do Clube. Os 500 primeiros inscritos ganharão um kit de camiseta e calção, os quais serão retirados no dia 04/06, das 9h às 18h.

Rústica da Solidariedade é uma realização de Mão de Pilão e Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, apoio Paquetá Esportes, Afix, Guarda Municipal Novo Hamburgo, DoctorClin, Banco de Alimentos, Sicoob, Winner Consulting, Todos pelo Rio Grande e Pró Esporte RS.

Confira o regulamento completo

1 – A prova será realizada no dia 05 de Junho de 2016, independente da situação climática, com largada às 10h.

2 – Dos percursos e da largada.

* RÚSTICA: trajeto inicia nas dependências da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, na rua Castro Alves (saída portão 2) e segue até a Avenida Nações Unidas, à esquerda seguindo pelas Nações Unidas até a Rua 24 de Maio (subida até cruzamento com a rua 11 de Junho), faz a volta e retorna pela própria 24 de Maio, volta para Av. Nações Unidas até a Rua Rincão, faz o retorno e volta pela Av. Nações Unidas e segue por ela até a Rua Castro Alves, retornando à Ginástica. Chegada pelo portão 02.

– Percurso 5 km:

3 – Das inscrições – 1 Kg de alimento não perecível:

– A inscrição deverá ser feita pessoalmente, através do preenchimento da ficha de inscrição na secretaria da SGNH.

4 – O participante devidamente inscrito deverá assinar “declaração” de que está em condições físicas de participar da rústica (item anexado na ficha de inscrição).

5 – Premiação: MEDALHA: a prova premiará os cinco (05) primeiros (de cada naipe) a chegar – Masculino e Feminino.

6 – Serão proibidos:
Mudança ou atalho no percurso.
Quaisquer outros atos de indisciplina.
Os atletas que cometerem estas falhas e/ou outras, poderão ser desclassificados a critério da comissão organizadora.

7 – No percurso haverá postos para distribuição de água e fiscal de prova.

8 – Haverá socorristas e uma ambulância acompanhando os participantes, sob a responsabilidade da Doctor Clin

9 – O atleta participante do evento cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando a qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão, para esta e para as próximas provas.

10 – Os casos omissos ou não previstos que porventura venham a ocorrer serão resolvidos pela comissão organizadora, que é soberana em suas decisões.

11 – É de responsabilidade do participante, estar em condições físicas e apto para a prática da atividade, conforme afirmado na ficha de inscrição (Declaro para devidos fins e efeitos, que me encontro em perfeitas condições de saúde, estando devidamente preparado para participar da RÚSTICA DA SOLIDARIEDADE. Fica a organização, patrocinadores ou quaisquer outros envolvidos isentos de culpa por possíveis ocorrências).

12 – É uma corrida solidária, cuja intuito não é a competição e sim a causa.

13 – Haverá registro de tempo e numeração de atleta.

14 – Maiores informações poderão ser obtidas:

Roberta:  contato@voleisul.com.br
Junto à Secretaria do Clube (51) 3584-3900; 85854520
eventosesportes.sgnh@gmail.com/ esporte@sgnh.com.br.

Comissão Organizadora: Associação Mão de Pilão e Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.