Rádio Gaúcha realiza terceira edição do projeto Jogada de Mestre

Está chegando a hora da equipe de comunicadores da Rádio Gaúcha enfrentar os Amigos de NH e a disputa vai acontecer aqui na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Você não pode deixar de acompanhar o jogo que acontece na próxima segunda-feira (26/09). As portas do ginásio estarão abertas para o público a partir das 20h e o jogo se iniciará às 20h30. Serão dois tempos de 30 minutos com dez minutos de intervalo.

Neste mês, foram escalados para participar do time da Gaúcha os comunicadores Cléber Grabauska, Leandro Schabbach, Eduardo Gabardo, Rafael Colling, Rafael Cechin, Rodrigo Mendes (jogador do Esporte Clube Novo Hamburgo) e Mabília,  ex-jogador da dupla grenal.  A torcida será presenteada com brindes.

O Jogada de Mestre conta com o patrocínio de Associação Rio-Grandense de Transporte Intermunicipal (RTI) e Viação Ouro e Prata, que transportará o time da Gaúcha até o local. O apoio é de Sete Campos de Piracicaba.

Crédito da foto: Rafael Marconatto.

 

Jogada de Mestre

Uma vez por mês, o time de comunicadores da emissora vai até uma cidade do interior do Estado para jogar uma partida de futebol contra um clube local. A primeira edição do evento ocorreu em Igrejinha, e a segunda, em Cruz Alta.

 

Rádio Gaúcha realiza terceira edição do projeto Jogada de Mestre