Projeto fotográfico na piscina do Clube

A paixão pela fotografia e a ligação com a água fez com que o fotógrafo Timóteo Flores Flores realizasse um projeto pra lá de interessante, na piscina térmica da Sociedade Ginástica.

Com uma proposta no mínimo diferente, o artista, que há dois anos trabalha com fotografia e faz o curso na Unisinos, desenvolveu um projeto com modelos dentro d’água. O resultado do material mostrou à dedicação que Flores tem pela arte de fotografar e o vínculo com a água. “A paixão pela imagem vem desde pequeno. Sempre gostei de olhar fotografias e experimentar as diferentes sensações que elas passam. Em relação à água, amo nadar e poder relaxar,” explica.

A indicação do Clube aconteceu através do amigo e associado, Leonardo Savaris, que já fez algumas coberturas fotográficas para o Clube. “Eu estava à procura de algum lugar e comentei com ele. De cara, me indicou a Ginástica. Tanto a estrutura quanto o atendimento recebido, fizeram com que a execução do trabalho fosse ótima,” destaca Timóteo.

Participaram do projeto o fotógrafo Leonardo Savaris (Assistência e Iluminação), assistência de Giordânia Beux e as modelos Carolina Zimmer, Marina Zimmer e Nicoly Reginatto.

Interessados em saber mais sobre o trabalho do Timóteo, entrem em contato pelo contato@timoteoflores.fot.br e (51) 9221-8837.