Personal/Bolívar é a terceira colocada na Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes

Na decisão pelo terceiro lugar da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes, o Personal Bolívar, da Argentina, venceu a Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/20, 25/23 e 25/23, em cerca de duas horas de partida. O jogo, bastante equilibrado, foi realizado no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e marcou o início da rodada decisiva do torneio quadrangular. O título seria decidido entre o SESI/SP e o Ziober/Maringá.

O técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Paulo Roese, ressaltou a importância do torneio que fez com que sua equipe enfrentasse dois adversários competitivos. “Jogar com equipes desse nível é fundamental para a nossa preparação”, destacou o treinador, lembrando que o grupo vem treinando há cerca de um mês. “Provamos, nesse torneio, que temos condições de jogar de igual para igual com qualquer adversário. Vamos trabalhar muito forte e ainda vamos crescer muito”, completou.

O técnico do Personal Bolívar, Javier Weber, também deixou a quadra satisfeito. “Nossa participação no torneio foi muito boa. Vencemos um time qualificado, muito bem treinado. Foi uma partida equilibrada. Saímos perdendo, mas fomos crescendo a cada set”, salientou o treinador, lembrando que essa foi a quinta semana de trabalho do time. O Bolívar é dono de seis títulos na Liga Argentina de Clubes.

AMISTOSO – Neste sábado, dia 13 de setembro, a Voleisul/Paquetá Esportes e o Personal Bolívar voltam a se enfrentar em uma partida amistosa. O jogo acontecerá no ginásio do Colégio Sinodal, a partir das 18 horas.

A Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes é uma realização da WinnerConsulting, tem o patrocínio da Asics e da Paquetá Esportes e conta com o apoio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Hotel Suarez Internacional e Irius Buffet.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio da Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.

créditos:Daniel Nunes