Palestra sobre Gestão Emocional atrai grande público na Ginástica

No dia 10 de setembro, a Sociedade Ginástica recebeu a palestra Gestão Emocional, ministrada pela Drª Tânia Zambon, a palestrante número 1 do país segundo o Rank Brasil, às 20h.

Com um público de 1.500 pessoas, a Meta Coach, palestrante e empresária ferramentos de coaching e da PNL, como gerenciar conflitos, além de técnicas de auto motivação e de liderança de equipes. Estes ensinamentos e dicas proporcionaram aos participantes aprender os segredos para uma carreira promissora e uma vida pessoal equilibrada, possibilitando alavancagem pessoal e profissional. Na ocasião, o público teve acesso a um conteúdo que abrange desde o planejamento das pessoas em gerir seus comportamentos até o comprometimento das equipes com os resultados organizacionais.

“A palestra foi um marco para Novo Hamburgo. Agora posso vislumbrar possibilidades, enxergar luz lá na frente e principalmente percebi que tudo depende da minha vontade e de minhas atitudes”, contou a empresária, Gecy Maria Klauck.

A palestra, com teor beneficente, arrecadou aproximadamente uma tonelada de alimentos que serão doadas para o Banco de Alimentos de Novo Hamburgo, além de doações financeiras que foram feitas na palestra para a Associação dos Deficientes Visuais de Novo Hamburgo (ADEVIS) e para a Associação dos Familiares e Amigos do Down (AFAD).