Pais se divertem em dia de homenagens

No dia 16 de maio, o departamento Gente Miúda e o Esporte preparou uma manhã repleta de atividades e homenagens, que marcaram a quinta edição do Encontro de Famílias.

O evento, que foi realizado na Sede do Bolão da Sociedade Ginástica, contou com cerca de 100 crianças e 250 familiares, entre pais, mães, irmãos, avós e tios.

Depois de aquecer com a dança ‘polonesa’, as famílias brincaram com os pequenos. Ipi-Opi, Rouba-Rabo, Pega-Pega Gelatina, Balão em Grupo foram as pedidas do momento.

Em seguida, os papais foram presenteados pelo Dia dos Pais com a música gaudéria ‘Guri’ do César Passarinho. Acompanhados pelo violão, os miúdos soltaram a voz e mostraram todo o seu carinho por eles. E não parou por aí! Para fazê-los se emocionarem de vez, as crianças entregaram um porta-erva pintados por eles, juntamente com uma amostra de erva-mate.

Segundo a coordenadora do departamento, Géssica Ussinger, o objetivo deste evento é agradecer a confiança depositada na equipe GM. “Estamos muito felizes com o retorno que tivemos das famílias. Quase todos compareceram. Queremos retribuir e agradecer o apoio e confiança das famílias. Esse encontro mostrou um pouquinho do carinho e cuidado que temos com os miúdos.”