O homem mais bonito do RS é escolhido na Ginástica

Um grande evento de beleza finalizou a noite de domingo na Sociedade Ginástica. Vinte quatro candidatos desfilaram todo seu charme e beleza na passarela do Mister Rio Grande do Sul 2013 e concorreram ao título de Homem Mais Bonito do Estado.

Representando diferentes cidades gaúchas os candidatos passaram por entrevista individual, desfilando em traje de banho e smoking para conquistar o voto dos jurados. E o corpo de jurados não poderia ser mais seleto, entre as personalidades umas das mais belas representantes da história do concurso de beleza do país,a eterna Miss Brasil 1986, Deise Nunes.

O eleito da noite foi Jhonatan Marko, 22 anos que representou a praia de Torres no concurso. Estreante em concursos de beleza, o jovem de 1,93m trabalha como modelo e é estudante de Engenharia Química. Agora o homem mais bonito do Rio Grande do Sul vai se preparar para representar o estado no Mister Brasil, que acontece em abril em Angra dos Reis.

Formaram o corpo de jurados: Chris Kuntz (dir. Mister Brasil), Henrique Fontes (Diretor Miss Brasil Mundo), Yago Warrem (Produtor de elenco), Claro Gilberto (dir. Grupo RBS), Madeleine Muller (Produtora de moda, Verinha Esquiam ( Maquiadora), Daiani Lize (Soberanas das Piscinas do RS), Luciana Escouto (Mais Bela Gaúcha 2012), Marceli Viana (Garota Verão 2012), Bia Dockhorn ( Bia Brasil) e Deise Nunes ( Miss Brasil 1986).

créditos:Rafael Atz