Os 117 anos da SGNH foram comemorados com muito estilo na noite de sábado (09/07). Muita música, abraços e brindes foram levantados ao 4º Clube mais lembrado e preferido pelos gaúchos.

O Jantar Baile de Aniversário dos 117 anos da Ginástica ficará marcado na história do Clube como um dos mais belos realizados nos últimos tempos. A decoração e o cardápio sofisticado contribuíram para o cenário da noite, mas o que de fato o tornou ainda mais belo foram os convidados e os acontecimentos que fizeram dessa festa um sucesso.

A Rainha e a Princesa de 2010, Nathália Ozio e Cláudia Holz, fizeram seu último desfile para os convidados, assim como a Rainha e a Princesa de 2011, Renata Bohn e Mariana Schmidt, foram apresentadas à sociedade pela primeira vez. Os sócios veteranos também receberam uma homenagem da Ginástica.

O grande sorteio da viagem oferecida pela CVC foi o ápice da festa. A sortuda foi Suzana Leão, que ganhou uma viagem para a Europa com direito a acompanhante. O ‘Roteiro Laços Germânicos’ levará a sorteada e seu acompanhante para Paris, Bruges, Versalhes, Bruges, Amsterdã, Hannover, Goslar, Berlim, Dresden, Bamberg, Munique, Fussen, Meersburg, Donaueschingen e Strasbourg.

As bandas Choro é Livre, Cia A3 assim como o saxofonista e o violinista embalaram à noite dos casais, amigos e familiares. Muito romantismo, companheirismo, diversão e principalmente comemoração, em um baile de emoções pelos 117 anos da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.


O Baile das Emoções