Muita diversão no Acantonamentos na Ginástica

Uma noite para curtir com os amigos, muitas brincadeiras e diversão no Acantonamento da Ginástica. Nos dias 5 e 6 de novembro foi realizado pelos Departamentos Gente Miúda, Natação e Judô o Acantonamento.

As atividades iniciaram com escorrega no sabão, banho de mangueira, brincadeiras no barro para amenizar o calor, aulas de stand up com um instrutor entre outras brincadeiras.

Os 170 alunos, divididos nos três departamentos aproveitaram muito as atividades. Os lanches e a janta incluíram sanduíches deliciosos, biscoitos, sucos e cachorro quente.

O Acantonamento tem como o objetivo de estimular a iniciativa própria, a confraternização e união entre os alunos.

Segundo a professora do Gente Miúda Gabriela Keller, o evento serve para unir ainda mais os alunos: ” “O acantonamento é uma intimidade maior com o clube, porque eles normalmente ficam aqui até as 15 pras 7. Então no acantonamento eles conhecem o clube a noite. Conhecem como funciona e tem uma intimidade maior com os colegas e professoras, e acaba incluindo a escola nesta rotina deles. Eles criam uma liderança maior sobre si mesmo”, destacou.

O aluno do Gente Miúda Artur da Silva, adorou essa experiência:  “Muito Legal, porque desta vez fizemos junto com a natação. Todo ano participo e eu gosto quando brincamos de esconde-esconde pelo clube”, ressaltou.