Menorah encanta público na Ginástica

Toda a magia que envolve o circo, o teatro e a dança: essa combinação de talento, dramatização e leveza esteve pela primeira vez em Novo Hamburgo, na Sociedade Ginástica, reunindo cerca de 2000 pessoas no ginásio do Clube. Além do entrosamento entre os artistas que envolveram o público em uma verdadeira magia circense, a maquiagem forte e o figurino marcante também foram destaque no espetáculo Menorah, da Cia Sorriso com Arte, trazido com exclusividade pela clínica Amplamed de Novo Hamburgo, em parceria com a produtora Simples Assim. Conforme o diretor da produtora Simples Assim, Daniel Henz, o espetáculo foi rico em acrobacias e proezas corporais e chegou a Novo Hamburgo para encantar os apreciadores do novo circo.

“Menorah”, segundo a diretora artística da companhia Sorriso com arte, Karine Pissutti, é uma palavra de origem hebraica e significa “lamparina”, mas mais do que isso, representa a feminilidade existente na cultura hebraica. “Esta lamparina Menorah possui 7 pontas e em sua simbologia representa a árvore da vida”, explica.

Fundada em Santa Maria no ano de 2002, a Cia Sorriso com Arte conta com 21 integrantes que têm se dedicado a 1 ano e meio ao espetáculo Menorah.

O espetáculo teve patrocínio master da clínica Amplamed, patrocínio I Fashion Outlet e RB Indústria Gráfica, promoção Cartão do Assinante Jornal NH e Rádio Alegria, apoio Blu Art Móveis e Decorações, Zanata Comunicação Visual, Ativa Multicanal, Organize Produções, Sociedade Ginástica e Union Hotel. A produtora responsável é a Simples Assim.