Legal é Punhobol nas Escolas e Comunidade é homenageado pela CBDT

No dia 15 de fevereiro, o projeto “Legal é Punhobol nas Escolas e Comunidade”, foi homenageado no 3º prêmio Punhobol Brasil da CBDT (Confederação Brasileira de Desportos Terrestres). O evento foi realizado em Curitiba, no Paraná.

A coordenadora do projeto Deise Heck falou da emoção de ser homenageado: “ Ficamos muito felizes com o  reconhecimento do nosso trabalho e com a aceitação do punhobol no meio escolar.
Aproveitamos para agradecer a todos que estão junto conosco nesta jornada”, destacou.
De acordo com a coordenadora, proporcionar o conhecimento e a prática do punhobol além dos muros do Clube, como uma ferramenta de inclusão e desenvolvimento pedagógico dentro da escola, local onde a semente do saber germina,cresce, se desenvolve e passa a fazer parte da sociedade, só foi possível porque a ADESC comprou a ideia, a PMNH,através da SMED,SMEL e CMD proporcionou o incentivo, a SGNH não mediu esforços para que todas as etapas se realizassem, a CBDT reconheceu e fidelizou o projeto, o RISSUL sempre apoia e também investe em ações referentes ao desenvolvimento do Punhobol nas Escolas.

“Em especial queremos agradecer aos professores e alunos que se envolveram e curtiram as atividades, dando mais força e razão ao nosso trabalho. Não poderíamos deixar de citar nossos colegas Tales Amorim e Gastão Engler que igualmente trabalham divulgando o punhobol e que nos servem de inspiração e motivação”, declarou.