Inovação e melhorias para o Clube: Pauta da reunião de análise crítica

A semana começou com reunião de análise críticas realizada sempre na segunda 2ª-feira de cada mês. Durante o encontro são colocados em análise os resultados e ações do Clube realizadas no ultimo mês, bem como a evolução em relação aos meses anteriores. Através de gráficos são apresentados os números para que todos possam fazer a relação de informações e crias seus planos de ação em cima dos dados apresentados.

Todo o associado pode participar destas reuniões. Para isso basta comparecer na sala de gestão do clube todas as segundas segunda-feira  de cada mês. Nesta noite também foi apresentado pelo Gestor Marcos Bock os colaboradores que passam a integrar o comitê de qualidade da SGNH. Passam a compor o grupo visando proporcionar cada vez mais qualidade para o associado ginasticano Heloísa (coord. Secretaria), Katia (coord. Parque aquático) e Adriana (coord. Gente Miúda). Nos últimos dias a equipe participou do congresso de qualidade promovido pelo CDL em Novo Hamburgo (Q Comercio).

O grupo de qualidade se reúne toda segunda-feira à tarde e quinta-feira pela manhã na sala de gestão prometendo muitas mudanças positivas para o clube.