Handebol ginasticano disputa a Copa Mercosul

As equipe mirim e infantil de Handebol da Sociedade Ginástica disputam a Copa Mercosul de Handebol. A competição será realizada nos dias 4 a 8 de setembro, no Ginásio A do Centro Desportivo Municipal, em Santa Maria.

A Copa é realizada pela Liga Santa-mariense de Handebol, em parceria com a Federação Gaúcha de Handebol, e promoção da Prefeitura de Santa Maria. Participam delegações de vários municípios do Rio Grande do Sul, de outros estados, e times do Uruguai.

A SGNH, pela primeira vez irá participar com estas categorias. De acordo com a diretora do departamento Margarida Finatto Picoli é muito importante para a evolução das atletas participarem de uma competição deste nível: “É um grande campeonato, uma experiência incrível para as nossas atletas. Estamos trabalhando forte para que possamos participar de grandes eventos para que nossas atletas possam evoluindo a cada participação”, destacou.

A comissão técnica da equipe ginasticana será composta por três profissionais: o técnico André Furtado, a auxiliar Graciela Rosa Soares e o grande reforço do professor Elíbio Finckler, que é um grande conhecedor de Handebol e irá ajudar a equipe com sua experiência.

O técnico André destacou a preparação da SGNH: “Estamos realizando treinamentos intensos  com as nossas atletas. Sabemos que não será fácil, pois disputam muitas equipes de nome no Handebol, mas vamos mostrar o nosso melhor”, definiu.

 

Conheça as chaves da SGNH

Equipe MIRIM FEMININO

Sociedade Ginástica

Malvin

Colégio Sant’Ana

Santa Doroteia

Santa/Feevale

Equipe INFANTIL FEMININO

Sociedade Ginástica

Bohemios

Nautico

UCS

time sgnh mirim