Grupo Dama e Valete participa do Campeonato Brasileiro de Casais

Nove casais da Sociedade Ginástica participaram do Campeonato Brasileiro de Clubes de Casais bola 23. A competição aconteceu do dia 1º a 4 de novembro, na Sociedade Esportiva Recreativa Atalaia, em Guarapuava. Os representantes ginasticanos serão: Carlos Petry e Edi Petry, Darci Marka e Elaine Graeff, Eduardo Mentz e Iara Mentz, Frdederico Selbach e Marisa Selbach, Giovane Brocker e Denise Marders, João Graebin e Elisa Graebin,João Sobrinho e Sissi Joner, José Alles e Roseli Alles e Remi Blumm e Karin Blumm.

A abertura do campeonato aconteceu na quinta-feira, com a solenidade e logo após um coquetel para todos os clubes participantes. Participaram deste campeonato 15 clubes, destes cinco eram do Rio Grande do Sul e os demais do Paraná e Santa Catarina.  A Sociedade Ginástica foi representada pelo Grupo de Bolão Dama e Valete, que  adquiriu o direito de participar do Brasileiro por ter se consagrado Campeão Estadual de Casais em 2010, na Cidade Lajeado.

O grupo Dama e Valete da SGNH  se classificou para a final no domingo dia 4. Ficando em sexto lugar . Sendo que dos  Campeonatos Brasileiros disputados fora do Rio Grande do Sul foi a primeira vez que  Ginástica representado pelo Grupo Dama Valete  se classificou para a final. Sendo campeão Brasileiro quando o campeonato foi disputado no Rio Grande do Sul na SGNH.

O grupo se prepara para o  Estadual de Casais que será realizado em 16 , 17 e 18 de novembro na Sociedade Clube dos 15, em Lajeado.