Ginástica/Rissul conquista mais um título

Uma semana após conquistar o titulo de Campeão Mundial de Clubes de Punhobol a equipe da Ginástica /Rissul voltou as quadras e conquistou o Campeonato Brasileiro de Punhobol. A competição foi realizada nos dias 27 e 28, em Timbó Santa Catarina.

Na semifinal realizada no sábado os hamburguenses venceram a Associação Joinvilense de Punhobol por 4 a 1 e no domingo na final venceram a Duque de Caxias de Curitiba por 4 a 3.

De acordo com o capitão da equipe Chico Schmidt a Ginástica precisou superar muitas adversidades para conquistar esse título:”Foi um jogo muito difícil ,pois a equipe está há duas semanas em ritmo de muitos jogos e  muito desgastante físico e emocional. Depois do mundial ,ainda tiveram as comemorações,  viagem e o calor que estava muito forte, mas conseguimos superar estas adversidades e trazer mais este título para o clube”,destacou o atleta.

A equipe Ginástica /Rissul jogou com Fausto,Juliano,Chico,Iqui,Dão ,Marcelão,Tomas Bruno  e Mateus ,sob o comando dos técnicos Marquinho e Todinho.

A equipe de Punhobol se prepara para disputar o Sul-Americano nos dias 17 e 18 de novembro, em Curitiba.