Ginasticanos participam do Seminário Nacional de Esportes

A Sociedade Ginástica busca sempre estar atualizada sobre as tendências que envolvem os clubes, para isso o gestor do Clube Marcos Bock e a gerente esportiva Isla Kruger estiveram no último dia 06 de outubro, participando do Seminário Nacional de Esportes. O evento foi realizado na Universidade Sindi-Clube, em São Paulo.

A Universidade Sindi-Clube é uma referência no Brasil em conhecimento para área clubistica. No seminário foram realizados workshops voltados aos profissionais que atuam nas varias modalidades esportivas de Clubes. Apresentando as novas tendências esportivas e novos modelos de gestão.

Estiveram palestrando o Gerente de Esportes do Clube Esperia Ari Mello, a Diretora da Rede RH Consultoria Tênia Zarpelão, o Diretor da RL Soluções Roberta Libardi, o Diretor de Perfomance da 4Perform André Cunha e o Gerente de Esportes do ATC-Alphaville Tênis Clube.

Isla falou sobre a importância de participar desse seminário: “Atualização constante é fundamental para quem trabalha com o esporte, cada vez mais se vê a necessidade de planejamento para atendermos nosso associado com eficácia e qualidade. É isso que buscamos na participação de seminários como estes, ver como os clubes estão se modernizando ”, destacou.