Ginasticana Talitha Haas é convocada para Odesur Jogos Sul-Americano de Patinação

A dedicação e empenho da atleta ginasticana Talitha Haas durante o ano de 2013, foi mais uma vez recompensado. Talitha Haas foi convocada para representar o Brasil no Odesur- Jogos Sul-Americano 2014. A competição será realizada nos dias 10 e 11 de março, em Santiago, no Chile.

Talitha terá o apoio e treinamento da técnica ginasticana Janaina Espíndola. De acordo com a comandante,  Talitha está preparada para representar bem o Brasil: “A Talitha já está focada na competição. Vamos intensificar a preparação e treinar bem a coreografia. Tenho certeza que a garra e vontade de vencer dela vão falar mais alto neste dia e vamos trazer esse título para o Brasil e também para nosso Clube”, destacou Janaina.

Durante essa semana a atleta está realizando treinamentos em Porto Alegre com o técnico Argentino Dario Alvarez, que por muitos anos foi técnico da Seleção Argentina. Além disso, a ginasticana também fará um trabalho de preparação na praia, com treinos físicos e da coreografia.

Janaina ainda destacou a importância para a Sociedade Ginástica ter a única atleta representando o Brasil na competição: “Todo o Departamento de Patinação e Clube está muito feliz com essa convocação. Só temos a agradecer o grande apoio que a SGNH dá ao departamento e pela excelente estrutura de treinamentos”, ressaltou.