Ginástica será sede de mais um jogo do SANTA/FEEVALE Prefeitura de Novo Hamburgo

A equipe do Santa/Feevale Prefeitura de Novo Hamburgo que  estreou com derrota na Liga Nacional , perdendo para a equipe de Concórdia//SC , atual Vice Campeã da competição pelo placar de  ( 21 x 31 ) entra em quadra nesta Terça feira  buscando a sua reabilitação contra a equipe da FAG/Cascavel/PR que também foi derrotada na sua estréia , 25 x 26 para a equipe de Umuarama no clássico Paranaense . A partida está marcada para às 21:30 , no Ginásio de Esportes da Sociedade Ginástica.

A equipe treinada pelos Professores Matheus e Renato Arena, precisa da vitória para atingir a meta de classificar-se para as semifinais da competição, e para isto espera contar com o apoio da sua torcida para incentivar a equipe do início ao final da partida  Para o jogo de de terça feira  a  equipe contará com todas as suas principais atletas . Bianca , Silvana , Nicole , Veyda , Camila , Sabrina , Melissa , Jéssica , Isadora , Tamara , Pandya , Juliane e Thais .

As duas equipes fazem parte do Grupo B, que conta também com UCS/Fátima Saúde de Caxias do Sul (RS),) , Coca Cola/Copel/Unipar de Umuarama (PR)  Blumenau Furb de Blumenau (SC) e Supergasbraz/ConcórdiaSC

       A Liga Nacional 2013, principal competição do calendário nacional do Handebol, está sendo disputada por 11 equipes, dos Estados do Espírito Santo, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, que foram divididas em duas chaves. Os times fazem jogos de ida e volta dentro de seus grupos e os dois melhores colocados em cada um deles garantem vaga na semifinal, em dezembro. A decisão está marcada para o dia 19 do mesmo mês. Os confrontos finais terão transmissão dos canais SporTV.

FICHA TÉCNICA –  LIGA NACIONAL FEMININA

SANTA/FEEVALE PREFEITURA DE NOVO HAMBURGO  X  CASCAVEL/PR

TERÇA FEIRA – 17/09  21h30

GINÁSIO DE EPORTES DA SOCIEDADE GINÁSTICA