Ginástica oferece segurança aos seus associados e usuários

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, cada vez mais, se consolida nas atividades voltadas aos seus associados tanto na área social e esportiva e, levando em consideração este item, a Gestão do Clube prioriza cada vez mais a questão de segurança.

Várias mudanças e melhorias estão sendo realizadas no Clube através do Plano de Prevenção Contra Incêndio – PPCI.  Vale lembrar, que o Clube procura sempre estar à frente das normas estaduais e municipais, quando se refere à prevenção e normas.

“As melhorias e adaptações do PPCI devem ser consideradas um investimento na prevenção da vida das pessoas e não apenas um custo sistemático desde sua implantação. É essa mentalidade que “economiza” vidas e dinheiro”, ressalta o Técnico de Segurança da SGNH, Naidion Silva.

Confira os investimentos que estão sendo realizados no Clube:

GINÁSIO: Foram feitas adequações em vários espaços do Ginásio de Esportes, especificamente nos novos alojamentos e nas salas do corredor, onde foram colocadas mais 27 iluminações de emergência, 70 placas de saída e sinalização e 6 extintores.

SALÃO SOCIAL: No Salão Social, o investimento maior foi na sacada, que possui 136 metros de extensão. Foi acrescentado 10 centímetros de altura ao guarda-corpo, atingindo a norma solicitada. Além de mais 1 extintor de incêndio, 11 iluminações de emergência e 32 placas de saída e sinalização.

E as melhorias não param. O PPCI do Clube tem o acompanhamento de empresas especializadas e do Técnico de Segurança da SGNH, Naidion Silva.

Ginástica oferece segurança aos seus associados e usuários