Ginástica oferece segurança aos seus associados e usuários

Cada vez mais, a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo se consolida nas atividades voltadas aos seus associados, tanto na área social quanto esportiva. Levando em consideração este item, a Gestão do Clube prioriza cada vez mais a questão de segurança.

Várias mudanças e melhorias estão sendo realizadas no Clube através do projeto de Prevenção Contra Incêndio. Vale lembrar, que o Clube procura sempre estar à frente das normas estaduais e municipais, quando se refere à prevenção e normas.

Conforme as últimas mudanças do Código de Segurança e Prevenção Contra Incêndio e Pânico do Estado do Rio Grande do Sul, a SGNH investe em melhorias na prevenção de incêndio:

ÁREA SOCIAL – Neste local, já havia alarme de incêndio, porém foram colocados mais pontos de acionadores e a instalação de detectores de fumaça. Pontos contemplados: Salão Social, Salão dos Espelhos, refeitório, Sala de Dança, Mais Pastel, Bolão, Academia, Sala de Gestão, Sala de Pilates.

ÁREA ESPORTIVA – Alarme e detectores de incêndio em toda área do Ginásio, além do corredor, Sala de Esportes de Luta, sacada, sala de Ginástica e Acrobacias Aéreas, salas do Gente Miúda, área de alojamentos, Cantina do Ginásio, Secretaria de Esportes, Comunicação, RH, Sala de Dança, Sala de Balé, Almoxarifado, Sala de Múltiplas de Atividades e Fisioterapia.

E as melhorias não param. O PPCI do Clube tem o acompanhamento de empresas especializadas, do Técnico de Segurança da SGNH, Naidion Silva, da diretoria e gestão do Clube.

Ginástica oferece segurança aos seus associados e usuários