Gente Miúda comemorou 30 anos com Jantar Baile dia 22/05

Dia 22/05 um Jantar Baile celebrou os 30 anos de um dos departamentos mais queridos da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, o Gente Miúda e o Esporte.

Com muita história para contar e muitos “miúdos” que cresceram dentro de seus princípios de fundação, o Departamento organizou um grande jantar baile, no dia 22 de maio de 2010 (sábado).

A trajetória que se iniciou em 1979, quando cinco amigos, carinhosamente, chamados: Stela, Jorginho, Berbigiê, Zazá e Aninha, perceberam a necessidade de formar um local para a iniciação desportiva, unindo as crianças do Clube. Em maio de 1980, as primeiras turmas de “miúdos” começaram a dar vida ao projeto, que cresceu e em 1983 se tornou um departamento.

Todos os anos o Gente Miúda atende uma média de oitenta crianças, filhos de sócios e não sócios, subdivididas em sete turmas, de idades entre dois a nove anos, em turno integral, com os mesmos objetivos daquela época: desenvolver as habilidades motoras amplas, o gosto pelo esporte e o amor ao Clube, observando características individuais, estimulando sua potencialidade e respeitando seus limites.

O evento de aniversário convidou a todos para uma grande festa no Salão Social, a partir das 20h, que contou com a animação da banda Família Serginho, executando clássicos brasileiros e internacionais.

Local: Salão Social da SGNH
Quando: 22 de maio, às 20h
Traje: Alto Esporte
Ingressos: Na Secretaria do Clube
Valores: Sócio R$ 40,00 (individual), não Sócio – R$ 55,00 (individual)

A SGNH especialmente para esta noite teve a disposição o Serviço de Babby Sitter. Mais informações na Secretaria.

Gente Miúda comemorou 30 anos com Jantar Baile dia 22/05