Final dos IV Jogos Estaduais dos Advogados

A tão esperada final dos IV Jogos Estaduais dos Advogados e Estagiários do RS, acontece neste sábado, 19, às 9h, no Ginásio da Sociedade Ginástica. A competição reserva grandes expectativas para as onze subseções participantes da etapa final de Futsal e Vôlei Misto organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAARS) com o patrocínio da Qualicorp.

A OAB Subseção de Novo Hamburgo, convida a todos os colegas a prestigiarem este evento: “Nos orgulha muito poder organizar pela terceira vez consecutiva as Finais do Campeonato Estadual de Futsal e de Vôlei em nossa Subseção. Estamos muito felizes em poder receber estas 14 subseções para um dia de esporte e integração. Todos que estarão participando das finais já estão de parabéns por terem conquistado a vaga nas regionais e por terem mobilizado um grupo de colegas/atletas. Este evento nada mais é do que um verdadeiro congraçamento entre colegas”, ressalta o vice-presidente da Subseção, Dr. Carlos Henrique Klaser.

Mesmo com a alteração de datas no percurso da competição, a CAARS através de seus colaboradores e coordenação considera positiva a adesão de seus participantes. De acordo com o secretário-geral adjunto e organizador do torneio, Gilberto Kerber, a participação alcançará o objetivo entre os advogados na premiação aos vencedores. “Vamos homenagear esse momento de congraçamento com todos que de alguma forma fizeram parte do campeonato”, salientou.

Onze subseções disputarão as finais do futsal e oito na modalidade de vôlei misto. Confira a tabela das equipes confirmadas:

Equipes Vôlei misto:
Santo Ângelo
Novo Hamburgo
Rio Grande
Pelotas
Garibaldi
São Leopoldo
Sapiranga
Estrela

Equipes Futsal:
Pelotas
Rio Grande
Carlos Barbosa
Vacaria
Passo Fundo
Novo Hamburgo
São Leopoldo
Gravataí
Santa Cruz do Sul
Ibirubá
Cruz Alta

As equipes campeãs nas modalidades de Futebol Master, Futebol de Salão e Vôlei de Areia (Masculino e Feminino) estarão habilitadas para representar a Seccional do Rio Grande do Sul, no Campeonato Nacional, a realizar-se no ano de 2016.