Fila de fãs à espera da Banda Restart na SGNH

Nem a chuva e o mal tempo tiraram o ânimo dos fãs da Banda Restart que se apresenta nesse domingo, aqui na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Tem fã que chegou ao final da tarde de sexta-feira para poder ver de perto seus ídolos.

A ansiedade é grande e as expectativas as melhores possíveis. Eduarda, 14 anos e Kelvin Nascimento, 15 anos, são os primeiros da fila e chegaram na sexta-feira 18h. Kelvin se emociona ao falar sobre a banda e diz que está realizando um sonho. Já Eduarda, pela sétima vez vem ao show da sua banda favorita. “Eu amo eles, começo a chorar muito todas as vezes que os vejo.“ Ela comenta que já conseguiu ver os ídolos bem de perto, pois conseguiu ficar no mesmo hotel e pode abraçar e falar com os artistas.

Muitos vão ver o Restar no palco, pela primeira vez. Basta falar o nome da banda para ouvir gritos e lágrimas de emoção na fila de espera. “Eu sou muito fã deles e vou com eles até o final. Em todos os shows que fizeram no estado eu vou acompanhar, porque sou fã número um”, diz Mariana de 14 anos, que veio com o amigo Éverton.

A Banda Restart se apresenta a partir das 19h no ginásio as SGNH.

 

Bruna , 15 anos

Eu amo eles (gritos) faço todo tipo de esforço para chegar perto do Restart.

 

Rosana,15 anos

Eu faço tudo para ver o Restart, o coração está a mil

 


 

 

Fila de fãs à espera da Banda Restart na SGNH