Equipe de Vôlei Mirim na Copa Cláudio Braga

A equipe Mirim feminina de Vôlei da Ginástica disputou no último sábado a Copa Cláudio Braga, no Colégio Sinodal, em São Leopoldo.

Nossas meninas tiveram uma grande evolução. Dos três jogos disputados, venceram dois deles, e perderam somente para o time da casa, no terceiro set por 16 x 14. A técnica do time Samanta Neumann, destacou a disposição das atletas ” Mesmo com frio intenso, as 12 meninas se saíram muito bem. Conseguimos encaixar nosso jogo, e voltar para casa com duas vitórias. Agradecimento especial aos pais, que acompanharam em grande número a equipe, e torceram muito!”.

A segunda etapa da competição vão ocorrer juntamente com as finais, no dia 02 de julho, em local a ser definido.

No mesmo dia, o Infanto Masculino, do professor Reinaldo, foi a Nova Petrópolis disputar a Copa Cláudio Braga da categoria e também saiu com saldo positivo. Ao final do dia, o grupo conquistou duas vitórias de 3×0, contra as equipes de Canoas e donos da casa, e uma derrota para o Sinodal, por 3×2.

Para fechar bem o final de semana, o domingo também foi de jogos. O infantil masculino SGNH/IENH/Voleisul entrou em quadra e jogou quatro jogos, vencendo três  por 2×0 contra as equipes União, Bento vôlei e Apaavolei, e uma derrota por 2×0 da equipe do Sinodal.