Eduardo Reis dará braçadas em outro Clube

A jovem revelação da natação ginasticana Eduardo Reis, no ano de 2015 estará dando braçadas em um novo desafio, ele fará parte da equipe de natação do Grêmio Náutico União.

Eduardo chegou na Sociedade Ginástica com 11 anos. Inicialmente ele veio apenas para praticar um esporte: “No início eu não tinha pretensão de ser atleta, queria mesmo era praticar um esporte. Mas quando fui para categoria Petiz 2, nasceu essa vontade e hoje é meu maior sonho”,destacou.

Desde que Eduardo começou a fazer parte da equipe de natação a preparação foi forte para se tornar um atleta de ponta. Ele sempre teve o apoio dos técnicos durante essa preparação, ele já foi treinado pelos técnicos: Simone, Pablo Silveira , Ezequiel Arriba e Vinicius Ghedine. O trabalho de personal foi realizado por Pablo Sarmento. “Tive ótimos técnicos aqui na Ginástica. Eles me ajudaram muito no meu crescimento. Como falam o atleta é uma perna e o técnico é a outra  e aqui tive os melhores”, ressaltou.

Ao longo dos trabalhos os resultados foram aparecendo. Eduardo foi Campeão Brasileiro 2012, Vice-campeão Sul-Americano 2013, Campeã do Interior 2013 e 2014 e Campeão Sul-Americano 2014, entre outros títulos.

Para o atleta foi muito importante o início na Sociedade Ginástica: “O Clube sempre me apoiou muito, dando ótimas condições para os treinamentos, uma excelente estrutura”, ele ainda agradeceu: “ Só tenho a agradecer tudo que fizeram pela minha carreira. Ao Clube, aos técnicos, colegas, patrocinadores apoiadores. Já estou com muita saudade de tudo, mas continuarei sendo ginasticano”, encerrou.

Eduardo Reis se apresenta no dia 09 de janeiro no Grêmio Náutico União.