Diversão, alegria e muita descontração no 11º Aberto de Punhobol

O domingo foi especial para os apaixonados por Punhobol. Um dia em que ganhar era o que menos importava, a medalha de ouro era a confraternização, amizade e alegria.

No 11º Campeonato Aberto de Punhobol, realizado na Sociedade Ginástica, muitas gerações se misturaram, todos em busca do mesmo objetivo: confraternização.

E dentro do campo, uma mistura de experiência e juventude. O jogo da final foi uma grande prova disso, a disputa ficou por conta da equipe Amigos do Gabi Heck (infanto/mirim) contra a equipe Masterizados (máster). Foi um grande jogo, ponto a ponto a experiência e juventude se misturavam e o resultado era muito punhobol. No último set o time Amigos do Gabi venceu por 15 a 12.

O Aberto foi um grande sucesso e reuniu muitos apaixonados por Punhobol. Mateus Kunzler, que ajudou na organização do evento falou sobre a importância do Aberto: “Um evento muito interessante, sempre bom proporcionar este tipo de confraternização para os atletas e os associados. A intenção deste evento é justamente popularizar o punhobol, fazer quem nunca jogou jogar e o pessoal que jogava antigamente voltar a jogar, vir bater uma bola”, destacou.

Participaram desta edição 15 equipes, tendo 120 participantes.