DEFINIÇÃO DA SEMIFINAL ENTRE VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES E SADA CONTAGEM ADIADA

Em um jogo de muita emoção, a Sada Contagem (MG) empatou o playoff semifinal da Superliga Masculina B de Vôlei e adiou a decisão para a próxima terça-feira, dia 18. Em partida disputada no sábado, dia 15,  à noite, no ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, a equipe mineira venceu a Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 2, com parciais de 11/21, 21/17, 21/18, 16/21 e 15/13, em jogo que teve a duração de cerca de duas horas e 40  minutos de partida.

A Voleisul/Paquetá Esportes, que contou com o apoio de sua vibrante torcida, teve um bom início de jogo, dominando o primeiro set. A partir do segundo, porém, não manteve o mesmo ritmo e regularidade, permitindo que o Sada Contagem crescesse no confronto. Um público de 1.300 pessoas compareceu ao ginásio.

A Voleisul/Paquetá Esportes saiu jogando com André Nascimento, Élder, Bruno, Roosewelt, Aureliano e Ivan, e Mendel como líbero. Entraram Rodrigo, Cristovão, Xuxa, Iurgen e Zóio.

O Sada Contagem entrou em quadra com Gabriel, Alan, Pedrão, Éder Levi, Fernando Edy e Kachel como líbero. Também jogaram William e Cristiano. O técnico é Henrique Furtado.

O terceiro jogo será disputado na terça-feira, dia 18, em Contagem. A viagem da equipe gaúcha está programada para hoje.

FINALISTA – O São José dos Campos (SP) garantiu presença na final da Superliga Masculina B ao conquistar a segunda vitória no playoff semifinal no sábado (dia 15). Em partida disputada em Santo André, o São José venceu o time da casa por 3 sets a 2. No primeiro jogo, realizado na quinta-feira (dia 13), o São José marcou 3 sets a 1.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Semifinal_Voleisul x Sada Torcida_Daniel Nunes

créditos:Daniel Nunes/Divulgação e João Carlos Alves de Souza