Conselho Deliberativo aprova reajuste

No dia 26 de outubro, a diretoria Executiva e Gestão do Clube apresentaram em reunião do Conselho Deliberativo a proposta de reajuste e adequação dos valores das mensalidades e serviços ao associado.

Após amplo debate entre os conselheiros e inúmeros dados apresentados, os quais foram analisados mensalidades de diversos clubes do Estado, como também seus serviços; o cálculo da inflação interna do Clube que levou em conta a diminuição do consumo de energia elétrica e mesmo assim o grande aumento em relação ao ano de 2014; as adequações que a SGNH está fazendo em relação ao e-social, PPCI  e melhorias no seu patrimônio; foi aprovado  por unanimidade os reajustes nas mensalidades associativas de 15% e serviços aos associados entre 10% e 15%.

Na pauta da reunião outro assunto foi muito relevante: a presença do presidente da Cooperativa de Construção Civil e Limpeza Urbana LTDA (Coolabore), Claudir Frederico e do funcionário Sadir Alves da Fontoura para assinatura de renovação do termo de parceria com a instituição. Na ocasião, a Ginástica recebeu o Selo Amigos dos Catadores, sendo a segunda empresa do município a ganhar a ‘premiação’. A coordenadora do programa CataVida, Regina Roese de Souza, explicou o trabalho realizado pela entidade, e os conselheiros puderam  tirar suas dúvidas e colaborar com sugestões.