Conhecidos os campeões do 15º Campeonato Estadual Individual de Casais

 

Nesta sexta-feira, 28, foi realizado na Sociedade Ginástica, o 15º Campeonato Estadual Individual de Casais. Participaram 23 casais selecionados no Estado.

Com grandes jogos e uma boa disputa foram conhecidos os cinco melhores casais do Estado. A Sociedade Ginástica se destacou tendo três casais premiados.

Na sexta-feira, também iniciou o 42º Campeonato Estadual de Casais, que segue até domingo. A abertura oficial do evento foi realizada nesta tarde, com a presença do Presidente da SGNH Alfeu Rost, a primeira-dama de Novo Hamburgo Jorgia Seibel, o vice-presidente da SGNH Fernando Martini, representando o Presidente da Federação de Bolão RS Adelar Angelo Nora, o Secretário Municipal de Esporte Ricardo Ritter, o casal diretor do Departamento de Bolão Laércio e Maria Helena Gonçalves, o gestor executivo da SGNH Marcos Bock e o presidente da Liga Hamburguense de Bolão Luis Carlos Bossle.

Participam  14 equipes de todo o Estado. A SGNH está representada pelo Paz e Amor e Dama e Valete. Ainda participam as equipes:  Ceriluz de Ijuí, 15 de Novembro de Campo Bom, Aliança de Picada Café,  Clube dos 15 e 7 de Setembro de Lajeado,  São Martinho de São Martinho, ASSURVIS  e Sociedade Ginástica  de Porto Alegre,  Atrapalhões de Novo Hamburgo, Um mais Uma de São Leopoldo, Sem Jeito de Ivoti e Sempre Alegre de Venâncio Aires.

 

RESULTADOS

1º Luciano E Ramona Timm da Silva Zamma- 346 pinos (Clube 15 de Campo Bom)

2º José Inácio e Roseli Alles – 345 pinos (SGNH)

3º Giovane Brocker e Denise Madere – 344 pinos (SGNH)

4º Paulo Inácio e Elisabete Petry – 342 pinos (Clube 15 de Novembro de Campo Bom)

5º Fausto e Rubia Mara Souza Fauth – 341 pinos (SGNH)

PROGRAMAÇÃO

29/11 SÁBADO

09h00 início dos jogos

30/11 DOMINGO

08h00 início dos jogos

17h30 Solenidade de encerramento e premiação dos vencedores