Confira os novos procedimentos para Reserva de Churrasqueiras

RESERVA DE CHURRASQUEIRAS

Procedimento nº 034/16

Para  eliminar dúvidas quanto a reserva e utilização de churrasqueiras no Clube e corrigindo situações de utilização de não associados de forma totalmente gratuita, fica estabelecido que:

1 – As reservas deverão ser feitas pessoalmente, não sendo possível marcar por telefone.

2 – As reservas são feitas a partir das sete horas da manhã.  Podendo ser feitas com antecedência de 2 (dois) dias anteriores ao do dia da utilização e devem ser realizadas na Secretaria Principal (Entrada do clube) .

3 – Somente o associado titular da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e em dia com suas obrigações associativas  poderá fazer reserva e trazer convidados.

4 – Existe um limite máximo de 10 (dez) convidados por churrasqueira, sendo 2 (dois) convidados isentos e a partir do terceiro paga-se uma taxa por cada um, que deve ser paga na Secretaria, se a mesma estiver fechada, a Portaria poderá receber a taxa entregando como comprovante um “Tíquete Churrasqueira” para o associado, ficando registrado em um controle próprio para posterior conferência da Secretaria.

5 – O associado no momento da reserva deverá informar o nome dos convidados não sócios que convidou, para que seja liberada a entrada no Clube.

6 – A finalidade das reservas das churrasqueiras deverá ser somente a confraternização entre amigos, familiares e associados, sem fins lucrativos, exceto quando os departamentos esportivos, social ou cultural do Clube deverão fazer reserva antecipada do espaço, como também entidades co-irmãs sem fins econômicos por solicitação formal e aprovação posterior. Para todos as atividades de grupo será cobrado taxa de limpeza.

7 – A não utilização da locação/reserva efetuada será cobrada do associado o valor equivalente a uma taxa de limpeza do Clube.

8 – O não associado/convidado somente será permitida seu acesso ao Clube 3 vezes ao ano.

9 – Não é permitido música (rádio, CD, DVD, som automotivo, instrumentos musicais, caixas de som ou similares), somente nas atividades que o Clube organiza. O associado poderá solicitar liberação pro escrito do uso com no mínimo 48 horas de antecedência.

10 – Ocorrendo a locação/reserva para o período na noite, a utilização  deverá ser feita a partir das 18h30 até as 21h30 e a liberação do local deverá ocorrer até à 1h da madrugada. A não utilização até as 21h30 da churrasqueira estará disponível para outro associado utilizar. O que não elimina a taxa de não utilização.

11 – Ocorrendo a locação/reserva para o período do meio-dia, a utilização  deverá ser feita a partir das 9h30 até as 12h30 e a liberação do local deverá ocorrer até á 17h. A não utilização até as 12h30 da churrasqueira estará disponível para outro associado utilizar. O que não elimina a taxa de não utilização.

12 – Não será permitido o uso das churrasqueiras por questão de segurança quando estiver ocorrendo bailes de carnaval ou por deliberação da Diretoria.

13 – Para reserva/locação será utilizado formulário padrão contendo o procedimento, onde o associado deverá assinar no momento da reserva, declarando estar ciente das regras.

14 –  As churrasqueiras poderão ser interditadas pelo Clube a qualquer tempo, para preservar a segurança dos usuários ou por questões climáticas.

Confira os novos procedimentos para Reserva de Churrasqueiras